Welcome to our website !

Apresentação

By 19:46 , , , , ,

As Idiotas do Século XXI
Carina, Teresa, Raquel
   Boa tarde/Boa noite/ Bom dia, decidimos criar este blog, não sabemos bem para quê, quando descobrirmos avisamos, mas podem ficar já com a nossa apresentação e com a ideia de que não vem ai coisa boa.
   As Idiotas do Século XXI são constituídas por três das mais diferentes pessoas existentes à face da Terra, a Teresa, sempre rabujenta e a mandar vir, a Carina, a maior princesa e mais histérica, e a Raquel, que só manda piadas e equilibra as merdas coisas.

Ana Teresa Lontro, mais conhecida por Lontra
è Sou da Figueira da Foz, cidade mais ventosa do Mundo
è Não me venham com romantismos porque não suporto
è Gosto do mar, de ser cabra e de ralhar com a Carina ( quando a conhecerem pessoalmente vocês vão entender)
è Não gosto de pessoas nhãnhãs, enervam-me solenemente
è A minha frase preferida é “Comida grátis”
è Sou uma atriz do caraças (pelo menos para a minha mãe)
è Os meus ídolos são a Audrey Hepburn e o Castelo Branco

Carina, Felícia, Barbosa Varvosa
è De Subportela, Viana do Castelo, a cidade do Amor de Portugal <3
è Há uma desilusão muito grande na minha vida – o insussesso dentário na reconstrução ortôdontica. 4 anos passados e só a parte de cima tratada (tenho as raizes a cair)
è Adoro escrever e ler romances paranormais
è Viciada em séries (The Originals e Grey’s Anatomy)
è Comer nunca é demais, especialmente quando vamos ao Fórum
è Há dois dias para trás viciei-me na SIC
è Sou chique e chamo toda a gente de “linda”, “princesa” para os amigos
è Tenho os tendões dos pulsos cortados



Raquel Miranda, a sacaninha do Norte!!!
è De Esposende City fá fabor
è A minha palavra preferida é :”esbardalhei-me”, opá, adoro
è Odeio atrasos e ter de esperar
è Adoro ver Tv
è Gosto de estar sozinha
è AMO dormir, mas dormir mesmo muito
è A minha série preferida é o “Dr. House”
è Quero ter uma empregada chamada Lurdes

Esperamos divertir-vos! Fiquem Atentos.

P.S: A Carina manda beijinhos para o seu povo.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Tetezinha, tu não és uma atriz do caraças segundo a tua mãe! Tu és um milagre! Bijus!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah adorei as vossas descrições :) Todas bastante engraçadas e nada vulgares!

    Não pelas vossas personalidades mas pela foto até arriscava dizer se não tivesse lido o texto que podiam ser irmãs :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Ana!
    Não somos irmãs de sangue mas sim de coração, como diz o ditado "O que Coimbra une, niguém separa"
    Beijinhos e obrigada pelo teu comentário!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vosso blogue e o que publicam! Bem diferente do que se vê por ai! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!
      É mesmo isso que tentamos fazer, falar de coisas diferentes :)
      Beijiinhos das Idiotas <3

      Eliminar