Welcome to our website !

O Porquê de eu ser o equilíbrio deste grupo, por Raquel Miranda

By 00:01 , , , ,

Olá Sacaninhas, espero que estejam todos bem e felizes.
Bem hoje vim aqui falar desta amizade que nasceu em Coimbra, a amizade entre mim a Carina e a Lontra.
Como já devem ter reparado todas nós somos muito diferentes, a única coisa que temos em comum é o facto de termos todas uma panca descomunal.
Porque é que eu sou a pessoa mais equilibrada do grupo? Bem é muito simples, de uma lado temos a Ana Teresa:
  •          É daquelas pessoas que acorda mal humorada e tem uma voz grossa e agressiva (até o namorado dela diz que quando ela acorda parece que andou a beber bagaços a noite toda ehehe);
  •           Um pouco fria, objetiva, uma mulher que sabe aquilo que quer, e nem tentem lixá-la senão estão completamente Fu......, tramados ehehe...
  •          Acho que só a vi ser queridinha com a sua Coelha Esmeralda;
  •          É super explusiva, sabem aquelas pessoas que quando se enervam levam tudo à frente seja de quem for? Pronto é assim.
  •          Ela tem um lado super cómico, principalmente quando imita as pessoas. (Qualquer dia filmo e mostro-vos, vão adorar).

Por outro lado temos a Carina:
  •          Uma princesa, que parece que se desmonta toda a andar, ainda não sei como ela faz aquilo mas a rapariga mexe tudo, desde o cabelo, passando pelos pulsos à anca.Tudo nela desfila, qualquer dia a rapariga ainda se vai esbardalhar!
  •          É a pessoa mais queridinha, mais princesa, mais genuína que conheço.
  •          Aquela pessoa que quando alguém abre os estores do quarto de manha e está a maior luz, ela abre os olhos como se nada fosse, e com aquela vozinha diz “bom dia princesas!).

Isto para dizer que as duas personagens são o oposto uma da outra, e eu tenho um pouco das duas, para além de que levo sempre tudo para a brincadeira, o que ajuda sempre numa discussão!
Apesar destas diferenças todas, esta amizade é TOP, e sempre ouvi dizer que “O que Coimbra junta, ninguem separa”, espero que assim seja!
E agora um á parte, digam lá se a Carina não tem cara daquele gajo do filme Saw?







Um beijinho grande para todos, sejam felizes <3

You Might Also Like

0 comentários