Welcome to our website !

TOP 10 de filmes, por Raquel Miranda

By 22:30 , , ,


 Olá Sacaninhas, antes de mais quero agradecer a todos os que visitam o

nosso blog, e a todos os que mandam mensagens de incentivo, muito obrigada, esperamos continuar a surpreender-vos!
Bem, hoje venho mostrar-vos o meu TOP 10 de filmes, como vão poder reparar a maior parte dos filmes são de comédia, adoro aqueles filmes que transmitem alegria e boa disposição!!


O meu 1º TOP vai para o famoso Harry Potter (A saga completa), são brutais, adoro, quem não gostaria de viver num mundo daqueles??.. Já os vi vezes sem conta e não me canso!

O meu 2º TOP vai para A Ressaca (Todos os três filmes estão TOP TOP TOP, espero que não acabem por aqui, porque aquilo é fenomenal)!!!

O meu 3º TOP vai para Balas & Bolinhos, sim, sim, já que alguns não acham piada àquilo, mas eu acho que foi espetacular, e são uns dos filmes mais cómicos que eu já vi, e claro um filme com pessoal do norte é outra coisa eheheh

O meu 4º TOP vai para Os Mercenários, acho que estes filmes são de génio, porque basicamente juntaram todos os meus atores favoritos, e os filmes são o estrondo total, adoro...

            O meu 5º TOP vai para Idade do Gelo, tinha que colocar aqui esta saga de filmes que marcou a minha infância, (sei que alguns são mais recentes, mas mesmo assim nao deixei de acompanhar a saga) sabem aqueles filmes que quando os revemos, lembramo-nos logo da nossa infância?? É o que acontece quando os revejo e é uma sensação mesmo boa!!!

             O meu 6º TOP vai para Enoughsabem aqueles filmes que nós vemos, por acaso, ao Domingo à tarde? Pois, foi exatamente o que aconteceu e adorei a história, não sou muito adepta deste tipo de filmes, mas este dá-nos uma grande lição e sabemos lá nós quantas e quantas pessoas se reveem naquela situação e queriam ter a coragem que ela teve... Aconselho vivamente!
           
                 
O meu 7º TOP vai para Safe – O Intocável, adoro o filme porque para além de o protagonista ser um dos meus atores favoritos, acho o filme espetacular, a simplicidade com que ele resolve os seus problemas, e claro a parte cómica do filme!!!



                 O meu 8º TOP vai para a conhecida e lendária saga The American Pie, é daqueles filmes que quando os vemos ficamos com uma boa disposição incrivél, é super cómico, e é fenomenal todas aquelas aventuras que eles têm!!!


                    O meu 9º TOP vai para Guerra é Guerra, para além de os dois protagonistas serem todos bons lindos e fantásticos, a história é brutal, eu não sei se conseguiria escolher um deles ehehehe


                      
O meu 10º TOP vai para É a vida, acho o filme muito giro, é uma comédia romântica, e a história também nos faz pensar, e se fosse comigo o que faria?, é daqueles filmes para se ver num domingo á tarde, no sofá quentinhos e a ouvir o barulho da chuva lá fora!

Espero que tenham gostado, e aconselho a ver todos estes filmes, são TOP.
E assim me despeço, para a proxima 3ª feira será a nossa princesa a fazer-vos uma visitinha...
Um beijinho enorme, sejam felizes <3 

Sacaninha do Norte

You Might Also Like

1 comentários

  1. A Ressaca é TOP! Ir ao cinema ver foi um dos meus presentes de aniversário há dois a ninhos <3

    A Idade do Gelo vi a primeira vez em francês e fiquei fã. Comecei logo de forma autodidata a ler francês :D

    Só estórias! Obrigada meninas!

    atualidadesbyclaudia.blogspot.com

    ResponderEliminar