Welcome to our website !

TOP 10 Filmes, por Carina Barbosa

By 16:02 , , ,

Meus lindos do coração, hoje vou deixar-vos com a lista dos meus filmes favoritos. Espero, através deles, possa mostrar-vos um pouquinho de mim, divertir-vos e emocionar-vos, captar a vossa atenção e seduzir-vos. Oxalá se identifiquem e se deliciem com os comentários!


1 – P.S. I LOVE YOU (2007)
Foi e será sempre o melhor filme! Sou uma romântica incurável e, como tal, este filme é o ideal para o demonstrar. Apresenta-nos o amor em duas vertentes: por um lado a paixão vivida ao lado da pessoa que se ama, aquela paixão que nos dá voltas à cabeça e, nos leva à loucura. Ao contrário desta loucura e excitação, temos a solidão marcada pela ausência da pessoa amada. O que mais adoro neste filme é mesmo a capacidade de seguir em frente após uma perda significativa na nossa vida, e é aqui que me identifico COMPLETAMENTE com a protagonista.
Para quem gosta de rir como uma louca ou um louco, para quem gosta de chorar a potes este é o filme ideal porque tem de tudo um pouco.
PS: Confesso que sempre que vejo a última carta desato a chorar. Por favor vejam!!

2 – Dei-te o Melhor de Mim (2014)
Adoro, adoro, adoro.
Odeio, odeio, odeio.
Adoro o romance, a célebre história dos “opostos atraem-se”, as desigualdades sociais que levam duas pessoas completamente distintas unirem-se. Este filme mostra que uma simples paixão adolescente pode virar o amor de uma vida e, independentemente das reviravoltas e das trafulhices do destino, quando duas pessoas se amam, elas ficam JUNTAS – SEMPRE.
Odeio o final trágico e quero matar o Nicolas Sparks por isto! mas recomendo a história. É QUASE perfeita.

3 – Diário da Nossa Paixão (2004)
Ok, o filme é romântico e parece que não saio daqui, mas o que me atrai neste filme não é a delirante paixão de verão entre dois adolescentes ou o autor Nicolas Sparks, mas sim, a doença de Alzheimer. Adoro a preocupação do homem em recuperar a sua mulher de volta através da leitura da sua história, do amor que viveram juntos desde o dia em que se conheceram. Adoro a simplicidade deste pequeno gesto, a persistência dele em repetir todos os dias a mesma leitura até que ela finalmente se lembrasse. Meus lindos, QUEM AMA, NÃO DESISTE!

4 – A Saga Twilight (2008-2012)
Irresistível, linda, romântica e uma eterna história de amor. Quem não gostava de viver para sempre? Histórias com vampiros são surreais, revelam toda a sensualidade e atração pelo desconhecido. Adoro um perfeito romance paranormal que mostre os sentimentos nas atitudes e os complete com as palavras.


5 – Disney (desde 1937)
Não consigo escolher um em particular. Todos os filmes me cativam, desde as princesas aos piratas. Adoro a Disney porque todas as histórias têm um pouco de magia e um final feliz. Na minha opinião, a Disney é para todos nós e se a ver significa ser criança que seja. É sempre bom recordar e regressar a este tempo maravilhoso da nossa história.


6 – Titanic (1997)
O clássico e memorável romance. Tragédia e paixão, morte e vida, adereços e roupas fantásticas. Tudo no Titannic é lindo e triste ao mesmo tempo. O eterno clássico de todos os tempos!


7 – Tróia (2004)
Adorei este filme, é uma das batalhas da Antiguidade que mais me fascina. Para uma amante de História Antiga não podia deixar a minha lista sem um filme que retrate esta minha paixão. Outra das razões pelo qual o escolhi é o Brad.


8 – Maria Antonieta (2006)
A rainha francesa que desgraçou Luís XVI e a corte francesa, conduzindo o país a uma Revolução que se alastrou pela Europa. Roupas pomposas e chiques, Renascimento, todas as beldades da arte… Simplesmente fantástico!!
9 – Astérix e Obélix (1999-2012)
Adoro, sem dúvida alguma. São filmes bastante cómicos que envolvem História <3, magia e muita animação!


10 – Imortais (2012)
Mais uma vez a Antiguidade Clássica, nesta vez a Grécia e a sua fascinante Mitologia e a participação do Joseph Morgan.


Assim me despeço de vós. Muito obrigada pelo vosso tempo, terça feira terão um novo post, até lá desfrutem da leitura e sejam felizes.
A vossa princesa Carina.

PS: beijinhos para o meu povo!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei!!!
    Passa pelo meu blog e se gostares segue :)

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. só não vi o sete e o dez! de resto gosto de todos esses filmes!

    ResponderEliminar
  3. Ai... Adoro o ps: i love you. Sempre que vejo, choro muito mesmo. Minhas lindas adorei o blog :-)
    Continuem assim.
    Beijos grandes :3

    ResponderEliminar
  4. Devo ser igual a ti porque identifico-me com quase todos os filmes, sou viciada em romances. O vosso blog está muito engraçado, segui.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das primeiras 3 escolhas, embora só tenha lido o livro do "Dei-te o melhor de mim"... e não pretendo ver o filme, pois tenho tido decepções :( e o livro está muito muito bonito, embora me tenha deixado a chorar por várias vezes durante toda a história :(
    Titanic será um romance lendário. Muitas vezes revoltava-me interiormente a ver aquele final trágico :\
    A Saga Twilight não de todo o meu género de filme. Nunca vi nenhum, nem faz parte da minha lista de filmes que quero ver.
    Os restantes são boas escolhas também :) Disney então serão para sempre os melhores! :D

    Gostei e Segui o blog :) Se gostares, podes também seguir o meu :)

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    Obrigada e Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pelos comentários e pelo carinho, vamos continuar a esforçar-nos para que o nosso blog seja divertido e agradável para vocês!
    Muitos beijinhos a todas <3

    ResponderEliminar
  7. Blogue interessante :)
    Os meus 10 filmes de eleição são um pouco diferentes :p

    Obrigada por visitarem o meu, segui o vosso :)
    http://esbocoderimel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Ana Margarida, dá uma olhadela no top 10 das minhas parceiras e vê com mais te identificas, beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de alguns filmes que tens aí :)

    Está a decorrer um passatempo no blog, se quiseres espreita!
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Asterix e Olbelix + Disney para mim são aqueles que nunca perco quando passam na TV. Simplesmente adoro ver os filmes (mesmo que já tinha visto várias vezes). Fazem-me sentir tão bem :3


    Beijinho,
    Teoria de Tudo Sobre Nada.
    Também gostei do vosso espaço :p

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelos vossos comentários e pelo vosso carinho!
    Beijinhos às duas!

    ResponderEliminar
  12. Titanic é um eterno! É fabuloso! Não gosto de Astérix o que é estranho porque adoro História mas pronto.
    Do primeiro só tenho a dizer que o livro é MUITO melhor (li-o antes)

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito de alguns que falas ai, ja vi varias vezes alguns. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  14. Adoro os filmes do Astérix e Obélix :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Ando para ver o Ps.: I love you e o Dei-te o melhor de mim há muito tempo mas queria ler os livros primeiro xD
    Segui o blog!
    Beijinhos

    ocantinhodasestorias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. eu amo essa saga Twilight.
    lindo post parabéns lindona ;)
    https://curyoza.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  17. Obrigada a todas pelo carinho e pelos comentários!
    Beijinhos a todas <3

    ResponderEliminar