Welcome to our website !

TAG AMO | ODEIO, pelas Idiotas

By 00:01 , , , , , , , ,

Boa noite amigos!
Hoje vimos todas juntas responder à TAG AMO | ODEIO para a qual fomos nomeadas pela Maria João, do blog KeepSmiling (passem no blog dela, não se vão arrepender, ela tem dicas ótimas).
Esperamos que gostem!


Lontra:
  • 10 coisas que amo:

-Mar;
-Gomas;
-Fruta;
-Audrey Hepburn;
-Pink Floyd;
-Girafas;
-Coimbra;
-Figueira da Foz;
-Teatro;
-Pijamas;

  • 10 coisas que odeio:

-Faltas de educação;
-Abelhas;
-Ver animais a sofrer;
-Arroz de tomate;
-Pessoas que falam alto nos transportes públicos;
-Que me obriguem a fazer coisas;
-Oportunistas;
-Falta de pontualidade;
-Pessoas que não conhecem os limites;
-Peixe cozido;


Carina:
  • 10 coisas que amo:

- Lua;
- Escrever;
- Viajar;
- Ler;
- Comer;
- Viana do Castelo;
- Festas de S. João;
- Sherrilyn Kenyon ;
- Vestidos;
- Saltos altos.

  • 10 coisas que odeio:

- Perder as pessoas que amo;
- Traições;
- Pessoas falsas que não têm coragem de dizer as coisas na cara;
- Falta de caráter;
- O não reconhecimento/dar valor às atitudes, às pessoas;
- Velhinhos, criancinhas, mulheres, SERES HUMANOS a serem maltratados, difamados, abandonados, violados, agredidos - tudo o que os ponha infelizes;
- Desrespeito;
- Comidas com sangue;
- Cebola;

- Acordar com as vizinhas de madrugada.


Sacaninha:
  • 10 coisas que amo:

-Minha família;
-Viajar;
-Rir;
-Dormir;
-Estar com amigos;
-Ver tv;
-Música;
-Esposende;
-Ler;
-Férias;

  • 10 coisas que odeio:

-Esperar por alguém;
-Que me chateiem;
-Pessoas que pensam que sabem tudo;
-Traições;
-Falsidade;
-A morte;
-As pessoas que contribuem para este planeta piorar, que não têm noção do perigo em que colocam as pessoas todas;
-Confusão;
-Que me batam no rabo;
-Gritos;

Blogs Nomeados:
[en] joy. by C.


     Deixem os vossos posts na descrição para depois darmos uma vista de olhos.
     

     Amanhã teremos o post da Sacaninha, que vos vais apresentar o seu Top 10 de Séries, fiquem atentos!
     P.S: Beijinhos para o povo, da Carina!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá queridas :) desde ja obrigada pela nomeação, mas por questões de principios, pelas quais já mencionei no meu blog no post http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/2015/03/tag-liebster-award.html, não vou responder a esta Tag. Nao levem a mal! Beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  2. Lemos o teu post, e compreendemos, obviamente!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Ana eu respondi seu comentário lá no blog, mas vou dizer aqui também: muito obrigada pela consideração. Me sinto honrada, talvez eu leve um tempinho para responder, pois estou em semana (s) de prova na faculdade e só acaba na sexta feira do dia 17 (pois é). Por isso, inclusive, que meu blog anda desatualizado, estou literalmente sem tempo para escrever. Mas assim que as provas acabarem eu vou responder a tag de vocês. Prometo <3

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me muito com algumas respostas!
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de ler as vossas respostas!
    Estejam atentas ao meu blog que em breve vou nomear-vos para uma nova TAG!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada Ana Lu, depois deixa o teu link aqui nos comentários, para irmos dar uma vista de olhos!

    Beiijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Obrigada mais uma vez Maria João, como é obvio estaremos atentas ao teu blog!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Foste premiada com o Liebster Award! Eu diverti-me imenso a responder a este desafio, espero que também gostes!
    http://amarinar.blogspot.pt/2015/04/liebsteraward-o-primeiro-desafio.html

    ResponderEliminar
  9. Cátia, já fomos nomeadas para essa TAG! Mas obrigada na mesma pela nomeação, desculpa o incomodo!

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela nomeação para esta TAG, vou responder :)
    Um beijinho grande :D

    ResponderEliminar
  11. Adoro tags porque podemos conhecer um pouco mais sobre quem escreve..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar
  12. Concordo plenamente, também adoramos ler TAG'S por causa disso!

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  13. Aceito sim :3
    E gostei das vossas respostas, identifico-me mais nas respostas da sacaninha :)
    E aproveito e também gostava que vocês respondessem a uma tag: http://www.teoriadetudosobrenada.com/2015/04/tag-thats-true.html :)

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada por responderes e por nos nomeares para essa TAG!

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  15. Aí meninas, desculpa a demora acabei me distraindo com várias coisas e esqueci da tag (me perdoem). Mas antes tarde do que nunca: http://queromaispizza.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderEliminar