Welcome to our website !

Top 10 de Séries, pela Lontra

By 00:00 , ,

   Boa noite meus amigos, hoje, como no mês passado, vai começar a Saga dos Tops, mas desta vez de Séries. Deixo-vos com o meu Top:

 1-      Grey’s Anatomy

Esta é a série que ao fim de tantos anos ainda me consegue manter colada ao ecrã!
O fator surpresa desta série para mim é o melhor, nunca sabemos o que vai acontecer nos casos, na sala de operações e até mesmo às personagens principais.
Toda a gente sonha ter um romance como o do Romeu e Julieta, eu sonho ter um romance como o da Grey e do Derek, tudo dito e feito de maneiras tão únicas que me deixam mesmo derretida invejosa. A amizade da Yang e da Grey é para mim uma maneira única de se ser amigo.



2-      Prison Break
G-E-N-I-A-L!
Tudo nesta série é genial! E como alguns de vocês já leram no meu post sobre o meu Top 10 de Filmes tenho uma obsessão com criminalidade.
O protagonista é bom (nos aspetos todos que estão a pensar), a história é viciante e é das séries mais originais e inteligentes que já vi.
É tudo levado ao mais alto nível do pormenor e ficamos a ansiar ter aquela esperteza e um gajo todo bom a fazer aquilo por nós.



3-      Sherlock
Como alguns já deveriam estar a espera o Sherlock não poderia faltar no meu top!
Um Sherlock sempre super inteligente, mas com um toque de actualidade, mas que tal como nos filmes me deixa absolutamente deslumbrada com a sua inteligência e perspicácia.
Para mim esta série só tem um problema… O TEMPO QUE DEMORAM A LANÇAR A QUARTA TEMPORADA!
P.S: Sinto falta do cão!



4-      White Collar
Mais criminalidade!
Admito que comecei a ver esta série por causa do protagonista, que pedaço de mau caminho.
Todos os episódios desta série são de cortar a respiração não só pelo protagonista mas também pelas voltas que a história está sempre a dar. É daquelas séries que desejamos cada episódio e que batemos o pé quando o Wareztuga diz “Pendente”.
A série já terminou mas sei que é daquelas que vou querer rever e rever vezes sem conta.



5-      Lie to Me
Quem me conhece bem sabe o porquê de eu adorar esta série vocês também já devem ter notado. Sou obcecada com os pormenores e esta série além de ser cheia deles, ajuda-nos na nossa vida pessoal e profissional.
O Mundo do Lie to Me é o mundo de sonho, há quem sonhe em ter uma mala básica da Chanel e eu sonho em ver tudo além das palavras que nos saem da boca.



6-      Miss Marple
Desde pequenina que o meu pai me viciou nos livros da Agatha Cristhie e no momento em que soube da existência tive que rever as histórias que li desde criança.
A velha senhora tem uma piada descomunal! Só a maneira de ela andar dá vontade de rir, e aquela maneira delicada e ao mesmo tempo tão cusca matreira.
Recomendo esta série para ver num serão familiar, dá para pensar e discutir uns com os outros quem é o mau da fita (tal como os livros desta autora) e dar umas boas gargalhadas.



7-      Conta-me Como Foi
A única série portuguesa presente no meu top, e que infelizmente já terminou à muito tempo.
Adorei aquela série por várias razões, por gostar muito de história, especialmente a portuguesa, por “aprender” como se vivia no tempo dos meus pais, pela veracidade com que retrataram aquela época e pelo facto de ser a única maneira de a minha mãe me deixar deitar tarde.
Foi algo que me marcou muito e que mostra que afinal a televisão portuguesa não é assim tão má e que não vive só da Rita Pereira.



8-      Modern Family
Comecei a ver esta série há pouco tempo.
Gosto muito, é leve graças aos seus episódios de apenas 20 minutos, dá para rir bastante e para pensar sobre vários assuntos.
Apresenta-nos várias realidades da nossa sociedade de uma maneira engraçada e não muito pesada. Desde homossexualidade a problemas familiares.



9-      Revenge
10-   Dr. House
Estas duas séries, admito, está aqui um pouco de empurrão porque tinha que apresentar as dez.
Desiludiram e cansaram-me!
A primeira é daquelas séries que ao início nos agarra completamente, mas depois…além de se tornar muito repetitiva e óbvia, parece-me que as coisas já surgem muito forçadas. Desisti de ver para ai no inicio da quarta temporada e aposto que se vir o último episódio que saiu ainda percebo a história toda sem ter visto nada.
E para terminar o Dr. House foi outro, desisti a meio, além da série ter muitas temporadas começa, tal como a apresentada anteriormente, a ser enjoativa.
No início aquela irreverência dele dão-lhe uma certa piada e interesse, depois acaba só por ser cansativo.


Espero que tenham gostado e que se identifiquem com o meu Top, para a semana como já é habitual temos as publicações da Raquel com as chinesadas.
Deixem o vosso Top e a vossa opinião nos comentários.

Beijinhos da vossa Lontra preferida!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Só não vejo o Revange, o resto vi e alguns ainda vejo.
    Parece que por mais que passem, uma pessoa não se cansa. Acabaram de certo modo por nos marcar.

    Beijinho
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    ResponderEliminar
  2. Sim, há séries aqui que nos marcam e ensinam muitas coisas. Fico contente de partilharmos opiniões iguais.

    Beiijnhos da Lontra <3

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito de ver séries, apanho um ou outro de alguma temporada mas essas parecem ser boas, apesar de já ter ouvido falar de algumas!

    Beijinhos,
    http://pequena-no-mundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se começares a ver alguma destas te garanto que te vais viciar :D
    Obrigada pela visita!

    Beijinhos da Lontra <3

    ResponderEliminar
  5. Boas séries.
    Vejo poucas, no entanto gosto de Empire e Arrow.
    Segui! :)
    diasporadossentidos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Neste momento só acompanho 2 ou 3, talvez vá começar a ver uma dessas!
    Obrigada pela tua visita.

    Beijinhos da Lontra <3

    ResponderEliminar
  7. É um bom Top 10! :D Gosto muito da escolha 1 e 10 por se relacionar muito com a minha área de trabalho. A escolha nº 8 é muito boa também, para nos rirmos um pouquinho! :D Mas a minha série de momento é o Game Of Thrones! :) Não gosto muito de filmes/séries/histórias de épocas/estilos medievais, mas esta série é muito muito fixe, com toda uma história que prende qualquer um! A 5ª tempora já começa este mês! :D

    ResponderEliminar
  8. Fico muito feliz por teres gostado!
    Vi dois episódios do Game of Thrones e não gostei muito, apesar de gostar de história...mas gostos não se discutem :D
    Obrigada pela visita,

    Beijinhos da Lontra <3

    ResponderEliminar
  9. Também adoro séries! :) e a Anatomia de Grey acho que também está em primeiro lugar :p
    Obrigada por teres passado no meu blog...tmb vou começar a seguir-te! :)

    Beijinhos
    http://dreamcate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também adoro ver séries. Ainda me lembro há uns anos atrás, quando comecei a ver The Lost, Prison break e Sobrenatural.
    Beijos grandes linda. Já estou a seguir :)
    http://annebyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também vi o The Lost e o Sobrenatural e gostei bastante!
    Beijinhos minha querida :)

    ResponderEliminar
  12. Ahh! Gosto de tantas!! Sherlock, divinal; Grey's Anatomy muito boa; Prision break ainda não vi, mas está na lista... Modern Family, impossível não gostar!

    Um excelente top diria :)

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - um blogue de um casal! <3

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada, fico muito feliz que tenham gostado do meu Top :D
    O Prison Break é mesmo daquelas séries viciantes, aconselho vivamente.

    Muitos beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. Também sou viciada em Grey's! Melhor série do planeta. Meu sonho é um Alex Karev na minha vida haha
    Adorei o blog! Beijo

    www.belablue.com.br

    ResponderEliminar
  15. Eu por mim ficava com todos ahahah!
    Muito obrigada, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  16. Destas aqui apresentadas só vejo Uma Família Muito Moderna e gosto muito!
    Obrigado pelo comentário que deixaste no meu blog ;)

    Bruno *UniversoAdolescente.com*

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelo teu comentário!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar