Welcome to our website !

Top 10, ou melhor, Top 2 de Séries, por Raquel Miranda

By 00:01 , , ,

Olá pessoal, hoje venho apresentar-vos o meu Top 10, ou melhor, Top 2 das Séries, porque, basicamente eu só vi 2 séries na vida.
Passo a explicar, eu tenho uma particularidade que se calhar muito gente vai achar estranho, eu só vejo uma série de cada vez, ou seja, só quando terminar a série completa é que começo outra. (Cada um tem a sua panca), o que fez com que o meu Top 10 me ocupasse bastantes anos da minha vida.
E como tenho sempre imensas coisas para fazer, como é obvio não tenho muito tempo para ver séries, portanto até hoje só vi uma série (COMPLETA) que é a primeira que vos vou falar e que me apaixonei completamente, o meu TOP 1 é “Dr. House”.
           Sim o incrível, mal humorado, super inteligente, um génio, o Dr. House, adoro toda a história, adoro os métodos que ele utiliza, e sobretudo o facto de ele provar sempre que tem razão, sempre, opá é simplesmente fascinante.(Acho que a Teresa tem muitas parecenças com ele, na parte do mal humorado claro). Apesar de ele ser assim tudo o que ele diz é verdade, muitas vezes nós é que não queremos ver, vou por aqui algumas das citações e vocês vão reparar que em algum momento da vossa vida a sentiram ou pensaram nisto mas não disseram.
          "Há uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê.", 
          "QUASE morrer não muda nada, morrer muda tudo!",
          "É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas da forma que eram." São algumas citações entre muitas que nos deixam a pensar "Se calhar este mocinho tem razão". 
          E é isto que me fascina nesta série e eu acho muito engraçado a forma como ele lida com as pessoas, e tem graça ao ser cabrão mau (é claro que se fosse comigo levava duas no meio daquela testa jasus), mas bem com isto quero dizer que a série faz com que fiquemos sempre a espera do que acontece nos próximos episódios, mas tenham cuidado de 3 em 3 horas tentem sair do quarto e ver claridade e fazer chichi porque se não, da forma como isto vicia, quando acabar a série vai cair-vos os olhos de tão secos que estão!

         O meu Top 2 vai para a série que comecei a ver e vou nos primeiros episódios, mas estou a adorar (Só vi 4 episódios)é “Game of Thrones”.
(As séries que vou dizer a seguir, não vou falar deles porque ainda não as vi, só li algumas coisas e pareceram interessantes e vou vê-las todas de certeza, nem que seja daqui a 20 anos ehehe).
TOP 3: “Lie To Me”.
         4:“CSI”.
         5:“NCIS”.
         6:“Supernatural”.
         7 :“Anatomia de Grey”
         8: “Prision Break”
         9:“The Mentalist”
         10:“Terra Nova”

Espero que gostem, e aceito mais sugestões de séries, um beijinho grande da vossa Sacaninha. <3

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também adoro Game Of Thrones, é espetacular !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Good choice! ;) Vais adorar Game Of Thrones :) Só por curiosidade... a 5ª temporada começa esta semana já! :D

    Beijinhos!

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cá eu sou viciada em Pretty Little Liars e The Vampire Diaries!
    Beijinhos,

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar