Welcome to our website !

TOP 10 Séries, por Carina Barbosa

By 00:02

Olá meus lindos!!! Espero que tenham gostado de todas as nossas publicações até agora, que se identifiquem e que partilhem connosco as vossas ideias. Hoje revelo-vos o meu TOP 10 de séries. Desfrutem ;)

     1. The Originals (2013)


          Adoro esta série por diversas razões: "Always and forever", a família em primeiro lugar; O maravilhoso Klaus interpretado por Joseph Morgan, aquela personagem que vive revoltada com o mundo, não tem esperança, não luta pelos sentimentos, mata sem dó nem piedade. O vilão que consegue ter um coração de manteiga e para mim, o melhor de todos!
          Adoro séries que envolvam fantasia, vampiros, romance, ficção e nos prendam ao ecrã, nos façam quase "desesperar" pelo próximo episódio e esta série consegue ter tudo isso.


      2. Grey's Anatomy (2005)

          Há 10 anos a manter os fãs agarradinhos ao ecrã, pelo menos eu. As histórias são fascinantes, inspiradoras e em algumas delas penso duas vezes sobre o rumo que quero dar à minha vida. Foi um atentado, uma pena a Dra Yang abandonar a série, escandalizou-me a alma,mas a vida continua até acabar de vez. Até lá, mais episódios!
     3. The Vampire Diaries(2009)

          Esta série está em terceiro lugar do meu TOP, somente porque foi a minha primeira panca. Aquele Ian cruzes... No início tudo muito bonito, romântico, ideias fresquinhas até que de um momento para o outro os Originais são expulsos, todos morrem e todos ressuscitam. A série estagnou e perdeu a piada toda, mas vá, continua no meu coração!

     4. Dexter(2006)

          O assassino em série mais bonito e maravilhoso de todas as séries televisivas! Adoro! Esta série captou-me desde logo pelos crimes bizarros e irónicos. Lindos!  (Confesso-vos que tenho uma paixão pelo macabro, além de que gostava de ter entrado em Criminologia, mas as notas não eram suficientes.) Quem é que se lembra de desmembrar mulheres e congelar os seus membros, expondo-os depois em espaços públicos? Um psicopata decididamente. Mas o Dexter, embora mate por prazer, ela extingue da sociedade a escumalha aqueles que merecem. Aparte: Tem inspiração no Eça de Queirós. (Quando a irmã do Dexter se apaixona por ele). 

     5. Game of Thrones(2011)

     Vi esta série porque dois grandes amigos meus me aconselharam. Eles diziam que não me ia arrepender, tinha História, fantasia, muito amor e carinho, ação e blá, blá, blá aquele género de coisas que uma princesa não perde. Esta série nunca deixa de surpreender os espetadores. Mataram o protagonista e as audiências atingiram o ápice. De um momento para o outro divorciam-se dos livros, casam-se outra vez e o público nunca se cansa, só de esperar meses infinitos pelos novos episódios.  

      6,7. How to Get Away with a Murderer(2014)/Drop Dead Diva(2009)

          Esta série ainda é muito recente, mas estou confiante que vá manter todas as espetativas. Comecei a ver esta série logo que estreou na altura em que pensava que ia ser como Drop Dead Diva, onde a Jane violava tudo e mais alguma coisa para o bem prosperar e o verdadeiro amor vivia sempre num corpo ou no outro. Ora aqui maravilhei-me desiludi-me. A advogada principal desta série é uma louca mulher carismática que defende os assassinos e os põe em liberdade, mas quando o crime deixa de ser apenas um assunto profissional, ela tem de lutar para que o "bem" prevaleça.


     8. Once Upon a Time(2011)

          Vocês sabem que eu amo a Disney e esta série, retrata todos os clássicos de uma forma muito mais pormenorizada, com lapsos características muito inovadoras, mas no fundo, no fundo, os finais felizes, as maçãs envenenadas e as maldições do sono estão lá. Se não fosse esta série a introduzir na minha vida a história de Oz, certamente ia para o teatro da Lontra sem saber o nome da bruxa. 

     9. Entre Vidas(2005)
          Não identifiquei esta série com o nome original mas da maneira que a conheci viva à SIC! Esta foi a minha primeira série, aquela que marcou a minha infância e que eu acompanhei aos sábados à tarde enquanto não ia para a catequese. Sempre me chamaram a atenção os temas paranormais e poder comunicar com as pessoas depois delas partirem é absolutamente gratificante. Dá-nos a ideia de que nunca é tarde de mais para nos despedirmos, para dizermos o que sentimos, falando ou não com os espíritos esquecer os arrependimentos e podermos ser felizes, recomeçar.

10. Under the Dome(2013)

          A série da vaca! Embora eu ache que se inspiraram nos Simpsons para fazer a série, ela é linda! O caus, a confusão, os aviões despenhados e as vacas cortadas ao meio por uma redoma de vidro que desliga uma cidade do resto do mundo e onde fenómenos paranormais acontecem. Eu pessoalmente acho que isto envolve extraterrestres, mas ainda não apareceu nenhum. Tirando toda esta felicidade agitação, uma das coisas que me marcou foi a entre-ajuda dos cidadãos de Chester's Mill antes de se matarem uns aos outros , as estrelas cor de rosa a cair do céu e a gaja envolver-se com o assassino do marido, a série é muito fixe embora tenha perdido pontos significativos na minha consideração quando tiraram a vaca na segunda temporada. Mas vá, vejam que não se vão arrepender!

Beijinhos com muito amor e carinho da vossa Princesa <3


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro o vosso blog, está bem estruturado e tem post bastante interessantes. Continuem assim

    http://woaharabella.blogspot.pt/

    ResponderEliminar