Welcome to our website !

WHISLIST do Mês de Abril, pela Lontra

By 00:00 , , , ,

   Boa noite amigos!
   Hoje vamos começar com um novo tipo de posts aqui no blog. Vou apresentrar-vos a minha WHISLIST de abril e para o mês que vem, quando apresentar a lista para o mês de maio, digo-vos o que alcancei e o que falhei e porquê.
    Espero que gostem!

-Acabar de ler o livro “Prometo Falhar” do Pedro Chagas Freitas
-Ir a Lisboa
-Ganhar a categoria de “Melhor Grupo de Teatro” no concurso que está a decorrer na Figueira TV 
-Começar a ver uma nova série (deixem sugestões nos comentários)
-Fazer mais posts no blog
-Conseguir melhor ainda mais alguns aspetos da minha alimentação
-Entregar os trabalhos todos a tempo e horas, coisa quase impossível com as duas companheiras de realização de trabalhos que tenho
-Comprar o bilhete da Queima das Fitas
-Juntar dinheiro para apanhar grandes bubas na Queima
-Comprar os sapatos do traje, sou masoquista, só pode
-Ter positiva em todas as frequências deste mês, piadas a esta hora Ana Teresa

   Vamos ver se consigo, pelo menos, metade das coisas que quero este mês!
   Amanhã temos post da Raquel que vos vem dizer também o que quer alcançar neste mês de abril.
   Não se esqueçam de seguir o nosso blog e deixar o vossos comentários.
   Boa semana para vocês, beijinhos da vossa Lontra preferida!

You Might Also Like

6 comentários

  1. LOST! Lost é a melhor série de sempre :) eu estou a ver Supernatural agora e estou a adorar também :) beijinho xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Vou pôr na minha lista para começar a ver!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Olá, parabéns pelo blog está fantástico!
    Se puder visite o meu e se gostar segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Muito obrigada!
      Já seguimos o teu blog e até te nomeamos para uma TAG, deixámos comentário no teu ultimo post.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Olá! O vosso blog é fantástico, segui sem sombra de duvida.
    Recomendo a série Empire, na FoxLife. É incrivel!
    Deixo aqui o meu blog, beijinhos! :)
    http://theemeraldbrunette.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas palavras e pela tua sugestão, vou por na minha lista "a ver"!
      Vou dar uma vista de olhos no teu blog.

      Beijinhos <3

      Eliminar